Mark Strong confirma que viverá vilão em Shazam!

Publicada em 15/01/2018 às 10:46

Comente

 
O ator Mark Strong, que já era cotado para viver o vilão Doutor Silvana, confirmou durante evento em Londres que vai interpretar o personagem no filmes Shazam!
 
"Estou interpretando um vilão chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para interpretar, os mais divertidos. Eu era Sinestro em Lanterna Verde, que eu achava que um filme bastante bom, mas não foi como eu queria, então eu sentia que tinha negócios inacabados no universo DC. Eu interpretei um personagem muito maligno e ele deveria ser ainda pior no segundo, mas isso nunca aconteceu. Acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!", disse o ator.
 
Shazam é nas HQs o jovem Billy Batson, que ao dizer a palavra “Shazam”, iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, se transforma de um simples garoto em um adulto de força sobre-humana e poderes de relâmpagos. Ele já demonstrou que pode lutar lado a lado com Superman ou até contra ele.
 
A produtora Dany Garcia já afirmou que apesar do filme ser situado no mesmo universo de outros filmes da DC, a equipe teve autonomia para desenvolver seu trabalho. 
 
Shazam! tem estreia prevista para abril de 2019.
 
Saiba mais sobre Shazam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!