Martin Scorsese afirma ter desistido de cinebiografia de Frank Sinatra

Publicada em 09/01/2017 às 10:13

Comente


Frank Sinatra

Se tem alguém que já fez filmes indo contra todas as expectativas, esse é Martin Scorsese. Mas nem o lendário diretor consegue tirar do papel uma cinebiografia de Frank Sinatra.

Em entrevista para promover Silêncio, seu novo filme, o veterano diretor disse que simplesmente não consegue fazer o filme que quer. Isso porque Sinatra teve uma vida moralmente muito polêmica, com o notório envolvimento com a máfia italiana, que o ajudou em momentos difíceis da carreira, de forma pouco nobre.

Esses assuntos são proibidos pelos membros remanescentes da família de Sinatra e Scorsese precisaria da autorização para abordar esses assuntos sem correr o risco de ser processado.

"Não conseguimos! Acho que está finalmente encerrado. Os membros da família Sinatra não concordam (...) Certas coisas são muito difíceis para uma família, e eu entendo totalmente. Mas, se eles esperam que eu faça o filme, não posso esconder certas coisas. O problema é que o homem era tão complexo. Todo mundo é tão complexo - mas Sinatra, em particular", disse o diretor.  

Saiba mais sobre Silêncio ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!