Marvel confirma início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e divulga novos nomes ao elenco

Publicada em 17/02/2016 às 16:06

Comente


Previsto para estrear em 2017, 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' inicia seus trabalhos (Foto: Divulgação/Marvel)
 
A Marvel Studios anunciou nesta quarta-feira (17) que iniciou a produção do longa Guardiões da Galáxia Vol. 2. Segundo a nota divulgada, a fotografia principal está sendo realizada em Atlanta, na Pinewood Studios.
 
Além disso, anunciou o elenco principal do longa, trazendo novos nomes. Os atores Kurt Russell (de Os Oito Odiados), Elizabeth Debicki (de O Grande Gatsby), Chris Sullivan (da série The Knick) e a atriz Pom Klementieff (de Oldboy) estarão no longa.
 
Ainda não foi divulgado oficialmente o enredo desta nova trama. Mesmo assim, o ator Bradley Cooper, que faz a voz do personagem Rocket Racoon, deixou escapar um super-spoiler da sequência. Além disso, divulgamos aqui os rumores sobre um possível vilão em Guardiões da Galáxia 2.
 
Acredita-se também que os personagens Yondu (Michael Rooker), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) passem a integrar a equipe dos Guardiões. Todos os três atores foram listados pela Marvel para o próximo longa.
 
O primeiro longa, que fez parte da Fase 2 do Universo Marvel Cinematográfico, trouxe o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) e sua equipe na tentativa de proteger uma esfera que poderia mudar os rumos do universo.
 
O longa estreia no dia 4 de maio de 2017 no Brasil.
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ansioso por esse filme. 20/02/2016 | Responder