Marvel divulga vídeo com cenas inéditas e retrospectiva de Os Vingadores

Publicada em 03/08/2014 às 12:50

Comente

Se você é fã dos super-heróis da Marvel, vai ficar bem animado com o vídeo que o estúdio divulgou. Ele faz um apanhado dos melhores momentos dos Vingadores, incluindo seus filmes solos, e do novo Guardiões da Galáxia. São pouco mais de 5 minutos que ainda nos permitem ver as primeiras cenas de Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse) em Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
 
Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira (31). Já Os Vingadores 2: A Era de Ultron só chega ao Brasil em 30 de abril de 2015.
 
O grupo oficial de Vingadores é formado por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). Mas tudo indica que a equipe ganhará mais um integrante neste longa.
 
Sob a direção de Joss Whedon, os heróis vão enfrentar o vilão Ultron, um robô extremamente poderoso capaz de modificar a estrutura do próprio corpo, e seu exército.
 
Abaixo, assista ao vídeo:
 
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Mysael Jhonatas comentou: muito maneiro, ficou top!!! 05/08/2014 | Responder