Marvel proíbe que seus atores façam filmes da DC mesmo após fim do contrato

Publicada em 19/06/2017 às 11:58

Comente

 
Chris Hemsworth, conhecido por viver o Thor, comentou que é ilegal para os atores da Marvel participar de filmes da DC. Aí você pode achar que foi só força de expressão, mas não, o ator confirmou que eles são proibidos de participar de filmes da DC, mesmo após o fim do contrato.
 
Ou seja, não importa o quão maravilhosa seja a proposta da DC, nenhum dos vingadores viverá um personagem do estúdio rival. E isso vale apenas para DC, sendo possível que os atores interpretem personagens dos X-Men da Fox. A rixa continua...
 
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, nega a existência de uma rixa entre os estúdios.
 
“Nas verdade não existe uma rivalidade, eu acho que isso é algo que partiu da imprensa.” Disse Feige.
 
O presidente e produtor da Marvel também elogiou Mulher-Maravilha e afirmou: “O sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ é incrível e deixa a todos nós extremamente felizes. Finalmente caiu por terra a premissa de que as audiências não querem ver personagens femininas. Particularmente, nós não acreditamos que isso fosse verdade, o que aconteceu é que houve uma leva de produções há cerca de 10, 15 anos atrás, que simplesmente não eram boas o suficiente e isso acabou acarretando nessa reputação. Eu fico muito feliz de saber que ‘Mulher-Maravilha’ derrubou tudo isso”.
 
Aproveite para conferir o trailer de Thor: Ragnarok:
 
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!