Matt Damon desiste de dirigir filme após assinar contrato

Publicada em 10/01/2017 às 13:42

Comente


Matt Damon

O ator Matt Damon já escreveu roteiros (ganhou o Oscar por Gênio Indomável) e é natural que venha a estrear na direção em algum momento. Mas pelo visto, uma agenda apertada de compromissos como intérprete está adiando seu trabalho atrás das câmeras.

Ele tinha aceitado dirigir Manchester à Beira-mar, mas acabou desistindo e passando a direção para Kenneth Lonergan. O filme é um dos favoritos ao Oscar deste ano, em diversas categorias.

Mais recentemente, Damon assinou contrato para dirigir Father Daughter Time, uma drama sobre um pai que leva sua filha para uma jornada de crimes durante três dias, mas ele acaba de deixar o projeto também.

Agora a direção é de Gavin O’Connor, que recentemente dirigiu O Contador, com Ben Affleck. Affleck, aliás, dividiu o Oscar com Damon por Gênio Indomável e já ganhou seu próprio prêmio pela direção de Argo. 

Por enquanto, além de atuar, Damon escreveu os roteiros de Jason Bourne, Gerry, Terra Prometida, além do longa que lhe deu o Oscar. Seu próximo longa a ser lançado é A Grande Muralha, em 23 de fevereiro. Veja o trailer:

Saiba mais sobre a carreira de Matt Damon ou veja nossa seção de filmes de drama. 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!