Matt Reeves é (de novo) confirmado como diretor de The Batman

Publicada em 24/02/2017 às 11:37

Comente


Matt Reeves e Ben Affleck

Vai ou não vai? Aparentemente, agora foi! Dias depois de ser noticidado o abandono das negociações entre o diretor Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: Guerra, para dirigir The Batman, a Warner Bros. anunciou oficialmente que ele vai assumir a direção, após Ben Affleck deixar a cadeira de diretor também. 

Reeves já estava na lista de favoritos antes, ao lado de Ridley Scott (Blade Runner) e Fede Alvarez (de O Homem nas Trevas). Ele divulgou um comunicado assumindo o cargo:

"Eu tenho amado a história do Batman desde criança. Ele é um personagem tão cativante e icônico e também me toca profundamente. Estou muito honrado e empolgado para trabalhar com a Warner Bros. para trazer um novo olhar épico e emotivo para o personagem na tela grande".  

O presidente e chefe de conteúdo da Warner, Tony Emmerich, disse, também em comunicado: "Estamos felizes de ter Matt Reeves no comando de Batman, nossa jóia da coroa da DC. Ele é o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas por sua jornada". 

Com a péssima recepção a Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e o resultado ainda desconhecido de Liga da Justiça, é natural que a Warner Bros. aposte todas as fichas no trabalho de Reeves, que conseguiu oferecer qualidade e densidade à franquia Planeta dos Macacos. 

Veja o trailer do filme mais recente de Reeves, que chega aos cinemas em 13 de julho de 2017:

Saiba mais sobre The Batman e veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!