Matthew McConaughey estrela drama épico sobre a Guerra Civil

Publicada em 22/06/2016 às 08:56

Comente


Matthew McConaughey em cena de Free State of Jones

O ator Matthew McConaughey não está satisfeito com seu Oscar de Melhor Ator e parece querer mais. Pelo menos é que o novo vídeo de Free State of Jones dá a entender: um filme épico de guerra, com McConaughey no papel de um homem simples em meio ao horror da batalha. 

A sinopse oficial explica que o filme fala sobre "um fazendeiro sulista, Newt Knight, e sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. Junto a outros pequenos fazendeiros e escravos, Knight iniciou um levante que deixou o Condado de Jones, no Mississipi, fora da Confederação, criando um Estado Livre de Jones. Ele então continuou sua luta pela Reconstrução, se tornando uma figura confiante, embora controversa, durante e muito depois do fim da Guerra Civil". 

O vídeo contém mais de 6 minutos de filme, impressionantes cenas de batalha, bem como perfeita caracterização não só do personagem de McConaughey, mas dos extras e coadjuvantes. Pelo menos nos quesitos técnicos (figurino, fotografia, direção de arte) o filme parece ter boas chances de prêmios mesmo. Veja abaixo:

 

 

Free State of Jones  estreia nos cinemas brasileiros dia 7 de julho de 2017. Saiba mais sobre Free State of Jones ou veja nossa seção de filmes sobre a Guerra Civil.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!