Maze Runner 2 - Prova de Fogo ganha trailer na versão Minecraft

Publicada em 01/07/2015 às 12:58

Comente

Foi divulgado um novo trailer de Maze Runner 2 - Prova de Fogo. Bom, na realidade as cenas não são tão novas assim, mas desta vez o vídeo traz o grupo de sobreviventes (e todo o resto) no formato Minecraft. Confira:
 
 
Na história, Thomas e seus amigos pensam que escaparam do labirinto e poderão recomeçar suas vidas. Mas eles estão enganados. O grupo vai ser levado para um local ainda mais sinistro, Scorch, e com novos desafios para superar, é a organização C.R.U.E.L. se mostrando. A sorte é que eles vão encontrar uma forte equipe de combatentes que já vivem por lá.
 
O elenco conta com Thomas Brodie-SangsterKaya ScodelarioAidan Gillen, Nathalie Emmanue, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Barry Pepper, Rosa Salazar, Patricia Clarkson, Katherine McNamara, Dexter Darden, Cazi Greene, Lili Taylor e Jacob Lofland. A direção é de Wes Ball.
 
Maze Runner 2 - Prova de Fogo chega aos cinemas nacionais em 17 de setembro de 2015. Aproveite e confira o trailer original legendado: "Hora de começar a fase dois".
 
 
Saiba mais sobre o filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!