Maze Runner 2 - Prova de Fogo já está em cartaz nos cinemas do Brasil

Publicada em 18/09/2015 às 07:17

Comente

A espera acabou, Maze Runner 2 - Prova de Fogo, segundo filme de um trilogia iniciada em 2014, com Maze Runner - Correr ou Morrer, já está em cartaz nos cinemas do Brasil. O filme, que conta com a direção de Wes Ball, estreou na última quinta-feira (17). A trilogia é inspirada na obra de James Dashner.

No elenco vamos encontrar Dylan O’Brien como Thomas, Kaya Scodelario como Teresa, Thomas Brodie-Sangster como Newt, Ki Hong Lee como Minho, Aidan Gillen como Janson e Giancarlo Esposito, além de Barry Pepper, Rosa Salazar, Patricia Clarkson, Katherine McNamara, Dexter Darden, Nathalie Emmanue, Cazi Greene, Lili Taylor e Jacob Lofland.

Na trama, após escapar do labirinto, Thomas e seus amigos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam enfrentar criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Neste cenário, um lugar chamado Scorch, eles ainda irão começar a entender um pouco mais o que a organização C.R.U.E.L. representa.

Eles não devem confiar em ninguém. Mas alguns aliados serão necessários para a sobrevivência. Afinal, o labirinto foi apenas o começo.

Saiba mais sobre o filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!