Maze Runner: A Cura Mortal finalmente tem data para recomeçar as filmagens

Publicada em 30/08/2016 às 14:49

Comente

Dylan O’Brien
 
O site Deadline publicou sobre o retorno das filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, segundo a publicação, as filmagens recomeçam em fevereiro de 2017, e o filme chega aos cinemas no dia 11 de janeiro de 2018.
 
Os fãs vão ter que esperar um pouco mais do que o planejado por conta do acidente que o ator Dylan O’Brien sofreu no set de gravações. Além do acidente, a atriz Kaya Scodelario que vive uma das personagens principais, Tereza Agnes, também não pode continuar gravando por conta de sua gravidez.
 
Esse tempo para retornar as filmagens vai dar tempo para que O’Brien se recupere totalmente e Scodelario se recupere da gestação após o nascimento de seu filho.
 
O’Brien sofreu um acidente no set, foi atropelado por um carro e quebrou ossos da face no início do ano, ele foi visto recentemente bem. O relatório da agência que investigou o acidente apontou o estúdio como responsável. O relatório dizia que as instalações eram precárias e a corda de segurança do ator era muito curta para a situação.
 
Aproveite para conferir o trailer de Maze Runner 2 - Prova de Fogo:
 
 
Saiba mais sobre Maze Runner: A Cura Mortal ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!