MC Catra detona youtubers em teaser de Internet - O Filme

Publicada em 22/09/2016 às 15:29

Comente

MC Catra
 
Se você não gosta muito dos youtubers brasileiros talvez não seja um filme que vá te agradar, a comédia nacional Internet - O Filme, vai ser estrelado pelos famosos youtubers brasileiros, eles vão se encontrar em  uma convenção e passar por grandes confusões na busca pela fama.
 
O teaser de Internet – O Filme traz MC Catra escolhendo o elenco para o filme e detonando os youtubers. Aproveite para conferir:
 
 
O longa que é da Paris Filmes aposta na popularidade dos youtubers que são mais famosos entre os jovens. Filippo Capuzzi vai dirigir o longa que deve chegar aos cinemas em 2017.
 
Kéfera Buchmann chega aos cinemas antes, em outro longa, chamado É Fada, baseado no livro Uma Fada Veio me Visitar, o filme estreia no dia 6 de outubro deste ano. Christian Figueiredo, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos também estão no elenco de Internet - O Filme.
 
Recentemente os youtubers saíram das telas do computador para as livrarias e houve uma época de febre de livros de youtubers que ainda estão aí, lançando novos livros. O que vocês acham deles chegando aos cinemas?
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!