Megan Fox pode interpretar Hera Venenosa em Sereias de Gotham

Publicada em 15/12/2016 às 16:13

Comente

Megan ao lado de Hera dos quadrinhos
 
Depois de confirmado, o filme da Arlequina ganhou não apenas diretor, mas também um nome e duas outras protagonistas. Sereias de Gotham é baseado nas HQs Gotham City Sirens, onde Arlequina, Hera Venenosa e a Mulher-Gato dividem um esconderijo até que Harley Quinn decide invadir o Asilo Arkhran, onde o Coringa está internado.
 
A nova notícia é que Megan Fox estaria em negociações com a Warner para interpretar a vilã Hera Venenosa. Por enquanto é um rumor, mas caso se concretize, logo deve ser confirmado, aguardamos por novidades.
 
A vilã é especialista em plantas e venenos derivados delas. Ela pode controlar o crescimento das plantas além de ser imune a qualquer substância considerada letal. A personagem foi criada por Robert Kanigher e Sheldon Moldoff. Nos quadrinhos Arlequina e Hera mantem uma amizade forte e um relacionamento amoroso.
 
O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra uma ameaça ainda maior. Arlequina é uma das integrantes do Esquadrão, Sereias de Gotham é derivado do longa sobre o grupo de vilões.
 
Vocês gostam da ideia de Fox no papel de Hera Venenosa? Quem acham que devia viver a vilã? Quem vocês queriam no papel da Mulher-Gato? Divide sua opinião com a gente!
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!