Melhor e maior: Preacher é renovada e vai ter mais episódios!

Publicada em 30/06/2016 às 10:59

Comente


Cena de Preacher
 
O canal AMC anunciou a renovação da série Preacher para a segunda temporada, agora com 13 episódios, três a mais que na primeira. A audiência nos Estados Unidos foi considerada boa e as críticas também. 
 
O fato de que a série está indo bem nos EUA com o público, mas não de forma espetacular, tem a ver com o conflito de horários com Game of Thrones: a série da AMC compete com a série da HBO nas noites de domingo...aí fica difícil, né? Mas agora com o fim da sexta temporada de GoT, Preacher deve ter algum respiro: até agora foram exibidos cinco episódios, com mais cinco até o fim da primeira temporada. 
 
"Preacher é um programa de TV especial e estamos felizes de dividir com os fãs o restante dessa primeira temporada e, agora, uma segunda temporada maior. Estamos empolgados para passarmos mais tempo com esses personagens inesquecíveis no Céu, Inferno, Texas e além", disse Charlie Collier, presidente da AMC. 
 
Infelizmente ainda não há previsão de estreia da série no Brasil. A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Garth Ennis e Steve Dillon.
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/isVriOFn6r8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Preacher ou veja nossa seção de séries de terror
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!