Mercenários 4: Sylvester Stallone fora? Justin Bieber dentro? Confira as novidades

Publicada em 20/02/2016 às 06:00

Comente


Já pensou em Justin Bieber entre 'Os Mercenários'? Não!? Então é melhor ler a notícia (Foto: Divulgação)
 
Juntos os atores mais incríveis de filmes de ação, misture com mais ação e um pouco de humor. O resultado disso é a franquia Os Mercenários, que cativou uma considerável parte do público brasileiro.
 
O primeiro Os Mercenários (2010) contou com a direção de Sylvester Stallone, arrecadando U$ 274,5 milhões de um orçamento de U$ 82 milhões. O sucesso de bilheterias se repetiu em Os Mercenários 2 (2012), arrecadando U$ 305 milhões, e Os Mercenários 3 (2014), levando U$ 206 milhões.
 
Há algum tempo atrás, divulgamos aqui que Os Mercenários 4 teria sido confirmado para ser lançado, mas desde então poucas notícias oficiais foram divulgadas sobre a tão aguardada sequência. As principais dúvidas do público giram em torno do elenco: a franquia tem a fama de trazer novos nomes a cada filme, assim como aconteceu com Chuck NorrisWesley SnipesAntonio Banderas e Ronda Rousey.
 
 
Diversos nomes já foram cogitados para surgir na sequência. Dentre eles estão Steven Seagal (faixa preta em aikido, dando conselhos até para Anderson Silva), Pierce Brosnan (o eterno agente 007) e Nicolas Cage (popularmente conhecido... pelo seu meme...). Um nome interessante é de Jack Nicholson, sugerido por Stallone para viver um vilão.
 
Os boatos sobre estes atores não tiveram tanta repercussão quanto a de Hulk Hogan, como um mocinho, e Dwayne 'The Rock' Johnson, como um vilão. Ambos já foram astros da luta livre e se arriscaram no cinema, com a diferença de que apenas Dwayne se focou nesta carreira.
 
Apesar da participação mais relevante de Hulk Hogan ter sido em Rocky III (1982), em janeiro deste ano o site Movie News Guide trouxe rumores de ele seria o substituto de Sylvester Stallone no longa, sendo o líder do grupo. Isso mesmo, Stallone pode não estar em Mercenários 4!
 
 
No último mês, o querido ator Terry Crews contou em entrevista à Slash Film que Stallone poderia não estar na sequência, já que poderia se concentrar em filmes que possam aumentar suas chances de receber prêmios: "Se ele tem o Globo de Ouro, ele tem o Oscar, e há muito mais coisas que serão oferecidas para ele", disse Terry Crews sobre a possibilidade de Stallone se focar em uma sequência de Creed - Nascido Para Lutar. E, realmente, é quase certo do Oscar ir este ano para Sylvester Stallone.
 
Já em entrevista à Col​lider neste mês, Terry Crews falou novamente sobre Mercenários 4, e deixou claro que sua participação poderá depender da presença de Stallone no filme: "Se ele quer fazer um outro filme, eu estou dentro", disse. Confira a entrevista em inglês:
 
 
Outro boato - talvez não tão agradável - seria a de que Justin Bieber poderia ter um papel em Mercenários 4. O site britânico Daily Star havia publicado uma entrevista, onde Sylvester Stallone, Wesley Snipes e Jason Statham foram indagados sobre esta possibilidade. "Estou muito empolgado com isso", disse ironicamente Snipes. Apesar do elenco desaprovar, nos bastidores o cantor segue como uma possibilidade.
 

Esperando as críticas em 3... 2... 1....
 
O filme tem previsão de ser rodado a partir deste ano, e lançado em 2017.
 
Saiba mais sobre Mercenários 4 e confira nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (4)





Moltor Larvs comentou: Esse site que estão dizendo, é uma mentira, não acredite,duvido que eles vão colocar o Justin Bieber no lugar do Stallone, não faz sentido e não vai fazer sentido. Sylvester Stallone e o ator principal ele não vai sair.
Justin Bieber é um cantor de 15 anos de idade, não vai entrar no filme do mercenarios 4..
15/08/2016 | Responder

Pedro Henrique Quessada Rufino comentou: pelo amor de Deus, vamos fazer um apelo pra que o Stallone, esteja sim no filme e que não tenha esse Justin Bieber, vamo torcer para que esse Hulk Hogan, não substitua o Sly sem o Sly, a saga perde sua essência, ele(Hogan) até pode estar sim no filme, mas como um novo integrante da trupe de mocinhos, ou até como vilão, e que não coloquem esse tal de Justin bieber, pelo amor de Deus !!!! ah, e já que o filme vai ser rodado na China, vamos lutar para ter Jackie Chan, ao lado de Jet Li, no elenco, e que o filme seja dirigido por John Woo e produzido por Quentin Tarantino, ou então John Woo e Quentin Tarantino, dividam a direção !!!! 22/02/2016 | Responder

Thiago Garcia comentou: Sem o Stallone o filme perde a alma, fica sem graça. Deixa o JB na musica que é o lugar dele. Se querem sangue novo poderiam trazer o Taylor Lautner para o elenco, tem potencial e apelo com o público feminino. 20/02/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Se ele sair acabou a franquia Mercenários, porque foi ele que criou a fanquia é difícil imaginar Hulk Hogan como líder do grupo e Justin Bieber no elenco n filme não dá, veremos as cenas dos próximos capítulos. 20/02/2016 | Responder