Meryl Streep entra para o elenco de O Retorno de Mary Poppins

Publicada em 29/07/2016 às 08:23

Comente

 
 
 
Enquanto Emily Blunt viverá a protagonista, Meryl Streep foi confirmada no longa para viver Topsy, a prima de Mary Poppins. A atriz vai cantar no filme, assim como em Caminhos da Floresta.
 
Rob Marshall, que já trabalhou com Blunt e Streep em Caminhos da Floresta, vai dirigir o longa, ele afirmou que o novo filme é uma continuação e não um reboot e fez até uma comparação com Harry Potter:
 
“Não é uma nova Mary Poppins.. .P.L. Travers escreveu oito livros, todos de uma só vez. Eles trabalharam com o primeiro livro, e nós trabalharemos a partir dos outros, não tiraremos o icônico brilho de Mary Poppins. Este é uma extensão. Sou um grande fã do original, sou um grande amigo de Julie Andrews…Há todo esse novo material – [os livros] são como Harry Potter de seu tempo”. Afirmou Marshall.
 
Mary Poppins teve um primeiro filme estrelado por Julie Andrews, que foi lançado em setembro de 1964. Os filmes são baseado na série de livros que contém oito volumes. As novas músicas serão compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. 
 
Saiba mais sobre Mary Poppins ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!