Meryl Streep, Johnny Depp e Chris Pine em pôster de Caminhos da Floresta

Publicada em 28/11/2014 às 07:15

Comente

Caminhos da Floresta ganhou um novo pôster. O musical conta com a direção de Rob Marshall, que já esteve à frente de sucessos como ChicagoNine e Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas.
 
O elenco conta com Meryl Streep como a bruxa má, Johnny Depp como o Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como o prícipe da Cinderela, James Corden como o padeiro, Emily Blunt como a mulher do padeiro e Mackenzie Mauzy como Rapunzel, além de Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, James Corden, Frances de la Tour, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie.
 
A história, baseada em  um musical homônimo da Broadway, vai mesclar clássicos contos, como Rapunzel, João e o Pé de Feijão, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho, com a história de um padeiro e sua mulher. O roteiro foi adaptado por James Lapine.
 
Meryl Streep ainda poderá ser vista como uma roqueira em Ricky and The Flash, que estreia em setembro de 2015. Além de já ter sido confirmada em As Mercenárias A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo.
 
Caminhos da Floresta estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015. Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre o filme Caminhos da Floresta ou confira a nossa lista de filmes musicais.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!