Michael Douglas fala sobre Paul Rudd e o uniforme do Homem-Formiga

Publicada em 08/09/2014 às 11:17

Comente

Michael Douglas, que irá interpretar o Dr. Hank Pym em Homem-Formiga, falou em entrevista à MTV sobre o uniforme do herói: "O uniforme dele estará pendurado, mas será Paul [Rudd] quem irá vestí-lo". Então, sabemos que não o veremos com uniforme original.
 
Já sobre Paul Rudd, que irá interpretar o vigarista Scott Lang, Douglas falou um pouco sobre sua mudança para o personagem: “Paul está bem sarado. Ele vem treinando e trabalhando para esse filme há bastante tempo. Ele está tão forte que tiveram que reajustar seu uniforme para adequar seu abdômen de tanquinho.”
 
O elenco de Homem-Formiga ainda conta com Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Peña e David Dastmalchian. A direção é de Peyton Reed, enquanto Adam McKay foi o escolhido para reescrever o roteiro da nova produção da Marvel.
 
A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas sabemos que o filme vai acompanhar Scott Lang precisando aceitar seu poder, de encolher no tamanho e aumentar a força, e seu lado herói para ajudar o Dr. Hank Pyn a proteger o segredo e salvar o mundo.
 
Homem-Formiga estreia no Brasil em 16 de julho de 2015.
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes de personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!