Michael Keaton aparece flutuando em novo pôster de Birdman

Publicada em 01/08/2014 às 13:20

Comente

O novo pôster de Birdman mostra o protagonista Michael Keaton (Batman - O RetornoRobocop) flutuando. Nos cartazes dentro do pôster é possível observar a imagem do elenco central do longa: Emma StoneEdward Norton e Naomi Watts

Birdman é o mais novo trabalho do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, responsável por filmes como Amores BrutosBiutiful e Babel. O diretor ainda está envolvido em outro projeto, marcado para estrear no segundo semestre de 2015. Trata-se do longa The Revenant, estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

O roteiro também foi escrito por Iñárritu, em parceria com Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris e Armando Bo. Acompanha um ator (Michael Keaton) que foi muito famoso no passado após interpretar um super-herói. Agora ele precisa superar seu ego e seus problemas familiares para ensaiar um novo espetáculo da Broadway e recuperar toda a glória. Andrea Riseborough, Zach Galifianakis, Merritt Wever, Joel Garland e Natalie Gold completam o elenco.

Birdman estreia em 17 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o filme ainda não possui data de estreia. Abaixo, confira o novo pôster:

Veja também o novo trailer que divulgamos recentemente:

Aproveite e veja a nossa lista de filmes de humor negro.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!