Michael Sheen explica como se tornou um androide em Passageiros

Publicada em 20/12/2016 às 15:48

Comente

Michael sheen
Sheen (à esquerda) em cena

O filme Passageiros não está lá agradando muito a crítica nos Estados Unidos, onde tem apenas 32% de aprovação segundo site Rotten Tomatoes. E também há o "detalhe" que parece estar deixando muita gente irada: basicamente o filme coloca como "romântica" e "positiva" a atitude do personagem masculino - despertado 90 anos antes do que deveria por problemas técnicos em sua cápsula - quando esse decide acordar outra passageira para lhe fazer companhia, ignorando o fato de que isto basicamente a condenou à morte e a ficar presa em um ambiente junto a um completo desconhecido.  

Como definiu a crítica Laura Zarum, do site Flavorwire: "É uma mensagem cuidadosa, se não exatamente a que 'Passageiros' pretende enviar para casa: o homem está entediado, então o homem arruina a vida da mulher".

Decisões moralmente duvidosas à parte, em um quesito o filme tem sido muito elogiado: a atuação de Michael Sheen, como um androide que serve os drinks ao casal de pombinhos.

Sheen é conhecido por seu trabalho em filmes como Crepúsculo e em séries como Masters of Sex. Aqui ele teve suas pernas trocadas por uma espécie de suporte com rodinhas. No vídeo divulgado pela Sony Pictures Brasil, o ator explica como os efeitos visuais foram aplicados a sua pessoa. Veja abaixo: 

Saiba mais sobre Passageiros ou veja nossa seção de filmes de ficção científica.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!