Mike Colter fala sobre segunda temporada de Luke Cage

Publicada em 17/10/2017 às 11:21

Comente

luke
 
O ator Mike Colter, que interpreta Luke Cage, falou sobre a participação do Punho de Ferro na segunda temporada e a ausência de Jessica Jones.
 
"Ele vai trazer uma nova dinâmica, um novo sabor à série. Quando todo mundo os viu juntos em Defensores foi imediato querer vê-los em algo como Heróis de Aluguel. Estamos fazendo exatamente o que os fãs estão pedindo. Vamos junta-los!", disse o ator sobre Punho de Ferro.
 
"Sempre que as pessoas falam de Luke lembram de Jessica. Mas nessa temporada decidimos dar espaço para os Heróis de Aluguel. Tomara que dê certo", concluiu o ator falando sobre Jessica Jones, que não deve aparecer nessa temporada.
 
Quem ainda não assistiu as outras séries, a Netflix tem 2 temporadas de Demolidor, Jéssica Jones, Punho de Ferro, a primeira temporada de Luke Cage e todos reunidos em os Defensores em seu catálogo. As segundas temporadas das séries solos só devem chegar em 2018.
 
Luke Cage faz parte de um projeto da Netflix que além dele e Jessica Jones também inclui a série Demolidor e Punho de Ferro. As quatro séries desembocaram juntas na atração Os Defensores. 
 
Saiba mais sobre Luke Cage ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!