Milla Jovovich confirma início de gravações de Resident Evil 6: O Capítulo Final

Publicada em 17/07/2015 às 10:12

Comente

A atriz Milla Jovovich publicou em sua conta no Instagram uma imagem dos bastidores de gravação do filme Resident Evil 6: O Capítulo Final.
 
Na imagem aparece a equipe de produção tirando o molde do rosto da atriz para possibilitar a gravação de algumas cenas:
 
 
Milla, na legenda da imagem, se dirige diretamente aos fãs, indicando que o momento em que todos esperavam chegou: a sessão de morte aos zumbis. "Estou indo amanhã para a África do Sul para começar a preparar para o filme", contou a atriz.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final tinha previsão de lançamento para 2014, mas o lançamento atrasou por, digamos, "culpa" do diretor do longa, Paul W.S. Anderson. O diretor não conseguiu terminar o script a tempo e descobriu que sua esposa estava novamente grávida, e ela não é nada menos que a protagonista do filme Milla Jovovich. A atriz, inclusive, havia publicado no Instagram a foto da segunda filha do casal:
 
 
No início do ano, a atriz informou em sua página oficial no Facebook que as gravações iniciariam em meados de 2015, o que parece ter se concretizado.
 
Aparentemente, Resident Evil 6: O Capítulo Final será o último filme da franquia, e ainda não conta com sinopse oficial.
 
Sua previsão de lançamento é para setembro deste ano, então a produção tem que se apressar caso queiram cumprir o cronograma.
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

Comentários (2)





ASR comentou: Finalmente! 19/07/2015 | Responder

Rodrigo Oliveira comentou: O lançamento será para setembro do ano que vem e não desse ano, e as filmagens não começaram ainda Milla foi pra Africa do Sul pra se preparar para o filme para treinar as coreografias de luta , armamento e etc... as filmagens vão começar em Agosto .
agora mesmo | Responder
17/07/2015 | Responder