Minha Mãe é uma Peça 2 continua liderando bilheterias nacionais

Publicada em 03/01/2017 às 14:54

Comente

 
 
Por duas semanas seguidas, Minha Mãe é uma Peça 2 lidera as bilheterias nacionais. Sing: Quem Canta seus Males Espanta segue em segundo lugar com arrecadação nacional de R$20 milhões, enquanto Dona Hermínia lidera com folga, arrecadando R$36 milhões.
 
Aproveite para conferir também o  trailer do longa:
 
 
Dona Hermínia virou uma famosa apresentadora de TV, deixando os bobs na cabeça de lado e de visual mais arrumado, ela passa a falar sobre ser mãe na televisão, mas a família ainda é a mesma e as confusões logo surgem.
 
Paulo Gustavo, que vive a personagem principal, volta para protagonizar o segundo longa. Na sequência, Dona Hermínia vai precisar lidar com a nova descoberta do filho que se descobre bissexual, Marcelina mudando para São Paulo e decidindo se tornar atriz, a chegada do neto e o retorno da irmã Lucia Helena que vivia em Nova Yorque.
 
Minha Mãe é uma Peça 2 tem data de lançamento para 29 de dezembro deste ano, o primeiro filme foi o maior sucesso de bilheteria de 2013, sendo que quatro milhões de pessoas foram aos cinemas ver Dona Hermínia.
 
Saiba mais sobre Minha Mãe é uma Peça 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!