Minha Mãe é uma Peça 2 se torna maior bilheteria da história dos filmes nacionais

Publicada em 08/02/2017 às 21:21

Comente

 
Mais de 8,8 milhões de pessoas foram aos cinemas assistir Minha Mãe é uma Peça 2, o sucesso foi tão grande que o loga se tornou a maior bilheteria da história dos filmes nacionais. O filme conseguiu arrecadar 116,4 milhões.
 
Quem lidera o ranking de maiores bilheterias nacionais até o momento era o filme religioso Os Dez Mandamentos, mas Dona Hermínia chegou e trouxe uma legião de fãs que já tinham se agradado muito com o primeiro filme.
 
No segundo longa Dona Hermínia virou uma famosa apresentadora de TV, deixando os bobs na cabeça de lado e de visual mais arrumado, ela passa a falar sobre ser mãe na televisão, mas a família ainda é a mesma e as confusões logo surgem.
 
Paulo Gustavo, que vive a personagem principal, voltou para protagonizar o segundo longa. Na sequência, Dona Hermínia precisa lidar com a nova descoberta do filho que se descobre bissexual, Marcelina mudando para São Paulo e decidindo se tornar atriz, a chegada do neto e o retorno da irmã Lucia Helena que vivia em Nova Yorque.
 
Saiba mais sobre Minha Mãe é uma Peça 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!