Missão Impossível - Nação Secreta ganha clipes de tirar o fôlego

Publicada em 24/07/2015 às 15:09

Comente

Os dois novos clipes de Missão Impossível - Nação Secreta são capazes de fazer qualquer um entender porque a palavra "impossível" está no nome da franquia. Os vídeos são repletos de ação e uma boa dose de humor. Confira:

O longa é estrelado por Tom Cruise como o agente Ethan Hunt mais uma vez, mas o elenco ainda conta com Jeremy Renner como William Brandt, Simon Pegg como Benji Dunn, Rebecca Ferguson como Ilsa, Alec Baldwin como Hunley, Ving Rhames como Luther Stickell, além de Sean HarrisAmerica OlivoSimon McBurney e Jorge Leon Martinez. 

Na trama, Ethan Hunt e sua equipe terão a missão de destruir uma organização clandestina internacional chamada Sindicato. Este grupo é tão treinado quanto a equipe de Hunt e tem o objetivo de acabar com a IMF. A direção é de Christopher McQuarrie, enquanto o roteiro foi assinado por Drew Pearce e Will Staples.

Vale lembrar que Tom Cruise dispensou o dublê em diversas cenas de perigo, incluindo uma em que ele está do lado de fora do avião em plena decolagem. Confira o vídeo AQUI!

Missão Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas nacionais em 13 de agosto de 2015.

Saiba mais sobre o filme Missão Impossível - Nação Secreta ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!