Mistura de Anjos da Lei com Homens de Preto já tem diretor garantido

Publicada em 09/05/2016 às 10:06

Comente

A notícia foi confirmada em março: os universos de Anjos da Lei e MIB - Homens de Preto vão colidir em MIB 23, produção que acaba de ter um diretor confirmado: James Bobin, que atualmente faz a promoção do longa Alice Através do Espelho, confimrou em entrevista ao site Collider que vai dirigir a comédia. 

O projeto foi revelado durante o vazamento de e-mails do estúdio Sony, em 2014, mas apesar da revelação acidental, vai mesmo acontecer. Bobin disse que a intenção é começar a filmar no final deste ano. Ainda não há confirmação sobre a presença dos quatro astros principais das duas franquias (Jonah Hill, Channing Tatum, Will Smith e Tommy Lee Jones).


Tommy Lee Jones e Will Smith em ação

A franquia Anjos da Lei estreou nos cinemas em 2012, adaptando a ideia da série de TV dos anos 80, sobre policiais com aparência jovem que atuavam como adolescentes em gangues de traficantes. O absurdo da premissa não deixou de virar piada no próprio filme, cujo humor e química entre a dupla Tatum e Hill são o diferencial. 

Já MIB - Homens de Preto chegou aos cinemas primeiro em 1997 e já teve duas continuações. Conta a história de um policial jovem e impetuoso (Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Jones. Agora é sentar e esperar o filme chegar mantendo a graça e o charme das duas produções!

 

 

Saiba mais sobre MIB - Homens de Preto e Anjos da Lei ou veja nossa seção de filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!