Moana embarca em sua aventura em novo trailer nacional

Publicada em 20/09/2016 às 10:52

Comente

Moana e Maui
 
A nova animação da Disney ganhou um novo trailer nacional, onde Moana embarca em sua aventura pelo mar e conquista a ajuda do semideus Maui para conseguir salvar sua ilha de um grande perigo.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
O longa Moana: Um Mar de Aventuras, está chegando em janeiro e a Disney não está poupando em material de divulgação da nova animação, que aliás é um musical e promete conquistar a família inteira.
 
Maui e Moana, nova princesa Disney, dublada por Auli’i Cravalho, são da Polinésia. Moana significa Oceano e desde criança a menina mantém uma ligação com o mar, quando adolescente ela se lança no mar em uma jornada a procura de uma ilha mística para entender os mistérios de seus antepassados, e salvar seu povo e sua terra, o semideus Maui se une a ela e juntos eles vão viver grandes aventuras.
 
Moana é uma das poucas princesas Disney com um corpo mais realista e que também chega para salvar seu povo, ao invés de precisar ser salva, as novas animações da Disney, como Mérida vem conquistando cada vez mais o público e mostrando que o estúdio está disposto a mudar os elementos de suas histórias.
 
Saiba mais sobre Moana ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura ou confira também nossa lista de filmes de comédida.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!