Moana será o primeiro grande filme traduzido para a língua do Taiti

Publicada em 26/10/2016 às 19:44

Comente

Moana e Maui
 
A produtora Osnat Shurer e o consultor Hinano Murphy, anunciaram na capital Taitiana que Moana: Um mar de Aventuras será o primeiro grande filme a ser dublado no idioma do Taiti. 
 
"Estamos muitos animados por nós, com a talentosa equipe internacional de dublagem da Disney, criarmos isso. E criaremos isso com Hinano". Disse Shurer.
 
Aproveite para conferir o trailer de Moana:
 
 
Maui e Moana, nova princesa Disney, dublada por Auli’i Cravalho, são da Polinésia. Moana significa Oceano e desde criança a menina mantém uma ligação com o mar, quando adolescente ela se lança no mar em uma jornada a procura de uma ilha mística para entender os mistérios de seus antepassados, e salvar seu povo e sua terra, o semideus Maui se une a ela e juntos eles vão viver grandes aventuras.
 
Moana é uma das poucas princesas Disney com um corpo mais realista e que também chega para salvar seu povo, ao invés de precisar ser salva, as novas animações da Disney, como Mérida vem conquistando cada vez mais o público e mostrando que o estúdio está disposto a mudar os elementos de suas histórias.
 
Saiba mais sobre Moana ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura ou confira também nossa lista de filmes de comédida.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!