Morgan Freeman, Elizabeth Banks e Chris Pratt são confirmados no elenco do novo filme LEGO

Publicada em 29/08/2012 às 17:40

Comente



Will Arnett, Elizabeth Banks, Chris Pratt e Morgan Freeman vão emprestar seus talentos vocais para o mundo LEGO®, atuando como personagens da LEGO na próxima animação em 3D da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. O longa está em fase de produção atualmente.

O filme, primeiro longa-metragem até hoje com personagens da LEGO, mostra a história de Emmet, uma figura LEGO perfeitamente comum e seguidora das regras, que é erroneamente identificado como uma pessoa extraordinária, essencial para salvar o mundo. Ele é recrutado por uma irmandade de estranhos para uma jornada épica com a finalidade de impedir um tirano, uma viagem para a qual Emmet está irremediável e hilariamente despreparado.

Chris Pratt (O Homem que Mudou o Jogo) faz o papel de Emmet. O vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, indicada ao Emmy pela série de TV 30 Rock), interpretarão dois dos companheiros de viagem de Emmet: Vitruvius, um velho místico, e a durona Lucy, que toma Emmet erroneamente como o salvador do mundo e o orienta em sua jornada. Ela também convoca o misterioso Batman, uma mini-figura LEGO® dublada por Will Arnett (indicado ao Emmy pela série de TV 30 Rock), com quem compartilha uma história do passado.

A aventura animada em 3D tem estreia prevista em 2014.

Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei, indicado ao Globo de Ouro Tá Chovendo Hamburguer) dirigem o longa baseado em seu roteiro original, com história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseado nos brinquedos de construção da LEGO. O filme incorporará algumas das figuras mais populares da LEGO, ao mesmo tempo em que apresentará vários novos personagens, convidando os fãs que apreciam os brinquedos inovadores da marca e os videogames imensamente populares ao longo de gerações a vivenciar um visual único e nunca antes visto do mundo LEGO.

O filme será produzido por Dan Lin (Sherlock Holmes, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) e Roy Lee (Os Infiltrados e Como Treinar o Seu Dragão). Será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Saiba mais sobre o filme LEGO.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!