Muita ação com Vin Diesel no teaser de Triplo X 3

Publicada em 18/07/2016 às 21:53

Comente

 
O teaser vem pra avisar que amanhã será lançado o primeiro trailer do terceiro filme de Triplo X. Vin Diesel aparece com muita personalidade voando em sua moto no primeiro teaser cheio de ação.
 
Aproveite para conferir o teaser:
 
 
Confira a Sinopse: 
 
“O terceiro capítulo da explosiva franquia de sucesso que redefiniu o thriller de esionagem, acompanha o atleta que tornou-se agente do governo: Xander Cage (Vin Diesel), que sai do exílio auto-imposto e entra em rota de colisão com o guerreiro mortal Xang e com sua equipe. Tudo para recuperar uma arma chamada de Caixa de Pandora. 
 
Recrutando um grupo totalmente novo e em busca de emoção, Xander se vê em uma conspiração mortal que aponta para uma participação dos mais altos níveis do governo do mundo. Embalado com uma sagacidade e com muita atitude, Triplo X 3 irá elevar a ação com acrobacias alucinantes nunca antes mostradas em produções.”
 
Samuel L. Jackson, Tony Jaa e Nina Dobrev também estão no elenco. A grande novidade para o filme é a presença do jogador Neymar. O primeiro filme da franquia foi aos cinemas em 2002 e arrecadou US$ 277 milhões.
 
Saiba mais sobre Triplo X 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!