Muita ação no novo trailer legendado de Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Publicada em 22/04/2015 às 20:51

Comente

Depois de ganhar cartazes individuais, o filme Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível ganhou um trailer legendado recheado de cenas inéditas e com muita ação e emoção! Assista: "Lute pelo amanhã".
 
 
Na trama, Casey (Britt Robertson) e Frank (George Clooney) tem os destinos ligados após a moça encontrar um misterioso objeto. Ela, é extremamente determinada, otimista e cheia de curiosidade científica, enquanto ele é um gênio desiludido, mas que pode ter encontrado a chance de voltar a sonhar. Juntos, eles embarcarão em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. Suas ações podem mudar o mundo para sempre.
 
No elenco ainda vamos encontrar Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Judy Greer, Monique Ganderton, Kathryn Hahn, Michael Rowe, Thomas Robinson, Chris Bauer, Lochlyn Munro, Paul McGillion, Tim McGraw, Pierce Gagnon, Matthew Kevin Anderson e David Nykl. Já a direção é de Brad Bird, que também assina o roteiro ao lado de Damon Lindelof.
 
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível chega aos cinemas nacionais em 28 de maio de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Tomorrowland. Veja também nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!