Mulher-Maravilha arrasa em imagens inéditas do filme solo

Publicada em 20/01/2016 às 10:31

Comente


Gal Gadot assume a responsabilidade de viver uma das mulheres mais icônicas da DC Comics (Foto: Divulgação)
 
Conforme prometemos, hoje há diversas novidades sobre o Universo DC! O especial da DC Films no canal norte-americano The CW divulgou, além do aguardado novo trailer de Esquadrão Suicida, imagens incríveis de Mulher-Maravilha, que só chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017. Ninguém esperava por novidades desse tipo assim tão cedo!
 
Durante o vídeo, o apresentador Kevin Smith e Geoff Johns, da DC, revelaram alguns detalhes sobre a produção: muitas pessoas sabem sobre a origem de personagens como Batman e Superman, mas nunca um filme mostrou isso da Mulher-Maravilha como o novo filme pretende mostrar. Mulher-Maravilha deve revelar como as Amazonas costumavam proteger os humanos e porque pararam de fazer isso, porque Diana vem para a Terra e qual é a sua missão. Na entrevista, Chris Pine (que fará o par romântico de Diana) ressalta o poder de um filme centrado em uma mulher tão forte nos dias de hoje, enquanto o vídeo a ressalta como um ícone do movimento feminista.
 
O vídeo mostra ainda algumas das aparições da super-heroína em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no Brasil em 24 de março de 2016.
 
Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro de Jason Fuchs. No elenco veremos também Robin WrightDanny Huston, Bern Collaco, David Terry, David Thewlis, Dino Fazzani, Elena Anaya, Elena Valdameri, Ewen Bremner, James Rumell, Kaveh Khatiri, Lucy Davis, Saïd Taghmaoui e Steve Saunders.
 
 
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!