Mulher-Maravilha: Descubra quando começam as filmagens!

Publicada em 30/07/2015 às 15:01

Comente


Gal Gadot como Mulher-Maravilha em cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Foto: Divulgação)

Depois que várias fotos inéditas de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça foram reveladas, a revista Empire aproveitou o embalo e revelou também quando começam as filmagens do filme da Mulher-Maravilha.
 
Com Gal Gadot como a super-heroína, o filme solo da amazona começa a ser filmado entre setembro e novembro desse ano em Londres, para uma estreia prevista para 23 de junho de 2017.
 
Recentemente foi revelado que o ator Chris Pine, da franquia Star Trek, interpretará Steve Trevor no filme da heroína. Trevor é o par romântico da Mulher-Maravilha. Apesar de ter ganhado várias versões ao longo dos anos, a versão original do personagem era um soldado americano cujo avião acidentalmente cai em Ilha Paraíso, onde acaba encontrando as amazonas.
 
A direção do filme ficará a cargo de Patty Jenkins, a mesma responsável por Monster: Desejo Assassino e alguns episódios das séries The Killing e Entourage. A cineasta substituiu Michele MacLaren (Game of Thrones, Breaking Bad), que abandonou a função devido a divergências criativas com o estúdio.
 
Acredita-se que a primeira metade do longa da Mulher-Maravilha será situado na década de 1920, acompanhando a disputa pelo poder entre facções da Ilha Paraíso, terra natal das amazonas. Com a chegada de Trevor mudaria tudo e a heroína seria levada para a terra dos homens.
 
Vale lembrar que antes de estrelar o filme da Mulher-Maravilha, Gal Gadot poderá ser vista como a personagem em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinema em 24 de março de 2016.
 
Enquanto não podemos ver a heroína, o jeito é se contentar com o pequeno momento em que ela aparece no trailer de Batman vs. Superman, veja abaixo:

Saiba mais sobre o filme da Mulher-Maravilha ou veja mais filmes sobre heroínas.

por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!