Mulher-Maravilha: Nicole Kidman negocia papel e rumores apontam que atriz será Rainha das Amazonas

Publicada em 04/11/2015 às 09:47

Comente


Nicole Kidman poderá ser Rainha das Amazonas em Mulher-Maravilha (Montagem: Cinema10)
 
O Universo Cinemático da DC adicionou mais um grande nome ao grupo. Segundo informações do The Wrap, Nicole Kidman estaria em fase final de negociação para entrar para o elenco de Mulher-Maravilha. Se ela fizer parte da produção, irá juntar-se a Gal Gadot, que já ocupa o papel principal e que poderá ser vista primeiramente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e a Chris Pine, que viverá Steve Trevor.
 
Kidman não é uma estranha no mundo das adaptações dos quadrinhos. A atriz já foi a Dra. Chase Meridian em Batman Eternamente (1995), embora fazer parte de um dos odiados filmes do Joe Schumacher não seja exatamente um bom ponto do curríulo. De qualquer modo, Kidman já foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho em As Horas, além de ter sido indicada outras duas vezes, por Moulin Rouge - Amor em Vermelho e Reencontrando a Felicidade.
 
De acordo com a fonte, a atriz estaria em negociações para viver uma guerreira amazona de alto escalão e, segundo rumores, acredita-se que ela deva ser Hyppolyta, a Rainha das Amazonas e mãe da Mulher-Maravilha.
 
Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro de Jason Fuchs. A estreia está marcada para ocorrer em 23 de junho de 2017 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!