Mulher Maravilha tem data de estreia redefinida e novas fotos divulgadas!

Publicada em 07/04/2016 às 07:43

Comente

Aos fãs mais desesperados trago uma ótima notícia, Mulher Maravilha tem data de estreia antecipada em três semanas, a nova data é 2 de Junho de 2017, a data anterior era 22 de Junho de 2017, mas ainda assim vamos ter que esperar bastante. Mulher Maravilha não foi a única com calendário alterado pela Warner Bros, as datas divulgadas incluem dois projetos misteriosos ligados a DC, 5 de Outubro de 2018 e 1 de Novembro de 2019, só nos resta esperar por mais informações.


Nossa nova Mulher Maravilha para quem não sabe não é americana, Gal Gadot é Israelense tem uma filhinha de 4 anos e já foi até miss! Ela também serviu por dois anos nas forças armadas e é apaixonada por motocicletas. Tem como não amar?
A escolha de Gal para o papel foi criticada, mas como vimos em Batman X Superman: A Origem da Justiça, Gadot não deixou nada a desejar e suas aparições foram maravilhosas.


Enquanto nos roemos de ansiedade pela estreia de Mulher Maravilha vamos aproveitar as novas imagens das gravações do longa, Gal Gadot, nossa Diana Prince aparece com Cris Pine, que vai interpretar Steve Trevor.



Saiba mais sobre Mulher Maravilha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!