Mulheres de Preto!? Sequência Homens de Preto 4 terá protagonista mulher

Publicada em 26/11/2015 às 14:45

Comente


Apagados do próximo filme? Sequência de 'Homens de Preto' terá protagonista mulher (Foto: Reprodução)
 
Há alguns meses, tivemos a feliz notícia de que a franquia MIB - Homens de Preto, terá uma continuação. Os produtores Walter Parkers e Laurie MacDonald concederam uma entrevista ao The Hollywood Reporter em agosto contando as novidades.

O desejo dos produtores é reinventar a franquia, iniciando uma nova trilogia, mas sem contar com Will Smith, ator que, ao lado de Tommy Lee Jones, tornaram Homens de Preto um grande sucesso. Os dois atores ajudaram o filme a arrecadar U$ 500 milhões em média por cada um dos três filmes.

E o reboot já está em desenvolvimento pela Sony Pictures. Desta vez, uma grande e inusitada novidade foi trazida ao público. A produtora Laurie MacDonald disse em uma entrevista à BBC que o quarto filme de Homens de Preto terá uma mulher como protagonista. "Haverá uma proeminente mulher de preto no quarto filme", contou.

Na história de MIB - Homens de Preto (1997), vimos que a atriz Linda Fiorentino acabou se tornando uma nova agente, mas ela não participou das duas sequências IB - Homens de Preto 2 (2002) e MIB - Homens de Preto 3 (2012). Será que ela se encaixaria como protagonista no próximo filme?

É apenas uma cogitação, pois, como os produtores desejam reformular a franquia, não é possível encontrar maiores informações sobre a sequência.
 
Saiba mais sobre o filme MIB - Homens de Preto ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!