Mutantes reunidos na nova imagem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 06/05/2014 às 20:07

Comente

A nova imagem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido reúne os principais mutantes da história. 
 
Ao centro podemos ver Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, que se mostrou muito feliz pelo trabalho no longa: "O filme com certeza vai arrebatar as pessoas, por conta da história mesmo. E Bryan Singer, eu acho, vai se tornar o primeiro diretor a fazer filmes cada vez melhores em uma franquia, eu não acho que alguém tenha feito isso até hoje.” Disse o ator ao Access Hollywood.
 
Na imagem também podemos ver, na cadeira de rodas, os atores  Patrick Stewart eJames McAvoy, as duas gerações do Professor Xavier. Eles desembarcam dia 14 de maio em São Paulo para uma coletiva de imprensa. No dia seguinte acontece a première nacional, também com a presença das estrelas. O restante do elenco estará dividido pelo mundo, em uma grande turnê de divulgação.
 
O elenco ainda conta com Ian McKellenMichael FassbenderJennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page, Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
Confira a imagem:
Os Sentinelas, criados por Bolivar Trask, estão caçando os mutantes sem piedade. Os poucos sobreviventes vivem escondidos. A única solução encontrada por eles é enviar a consciência de Wolverine para seu corpo no passado, com a intenção de fazê-lo convencer os mutantes de fazer alguma coisa para impedir que a destruição acontença. Uma grande batalha envolvendo duas gerações vai começar. Os mutantes precisam se unir.
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!