Netfix já estaria trabalhando na 2ª Temporada de 13 Reasons Why

Publicada em 27/04/2017 às 13:03

Comente

 
Depois das especulações sobre uma possível segunda temporada de 13 Reasons Why, baseada na saída do ator Ross Butler da atração Riverdale, Butler interpretou Zach Dempsey em 13 Reasons Why.
 
O Hollwyood Reporter confirmou que a Netflix reuniu um grupo de roteiristas para trabalhar na segunda temporada da série. A Netflix estaria querendo reunir ideias para o roteiro, já que todo o impacto da primeira temporada deixou os personagens em posições muito complicadas, e a plataforma até poderia querer produzir uma terceira temporada. Mas até o momento a Netflix não confirmou nada.
 
Uma das teorias da internet para a segunda temporada, é que o personagem Tyler, que aparece reunindo um arsenal no fim da primeira temporada, retornaria a segunda como um atirador na escola. Afinal esse também é um grande problema nos EUA e assim como o personagem, a maioria dos atiradores que causam essas tragédias no país, sofreram bullying, um dos temas levantado na série.
 
Vocês têm suas teorias?
 
13 Reasons Why acompanha a história da adolescente Hannah Baker, que enumera e explica os 13 motivos que a fizeram interromper sua vida, ela deixa 13 fitas para as pessoas que contribuíram com essa decisão.
 
Saiba mais sobre 13 Reasons Why ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!