Netflix cancela Haters Back Off após duas temporadas

Publicada em 04/12/2017

Comente


Haters Back off
Miranda Sings

A série de humor Haters Back Off foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. O show conta a história de vida da personagem Miranda Sings, uma mocinha que não tem talento algum, mas é cheia de vontade de conquistar a fama com vídeos no YouTube.

Segundo o site Deadline, a primeira temporada da série foi muito bem recebida e teve audiência alta, mas a temporada seguinte não manteve o mesmo ritmo. 

A personagem foi criada pela atriz e cantora Colleen Ballinger em 2008 para um canal no YouTube - com sete milhões de inscritos. Ela canta (mal), dança (pior ainda), dá opiniões sobre os mais diversos assuntos (sem entender nada) e "encanta" a todos com seu inconfundível batom vermelho que é usado...digamos...de forma um pouco exagerada. 

A série mostra a vida em família de Sings, com sua mãe hipocondríaca e seu tio, que está decidido a fazer da sobrinha uma estrela da internet com um plano de sucesso em cinco passos. Além deles, mora na casa a irmã mais nova de Sings, uma adolescente que tenta sobreviver à insanidade dos parentes. Para completar, Miranda tem um vizinho que a ama de verdade e a quem ela usa sem piedade.  

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer:

 

 

Saiba mais sobre Haters Back Off! ou veja nossa seção de séries de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!