Netflix confirma Robin Wright como protagonista e ausência de cenas com Spacey

Publicada em 04/12/2017 às 16:12

Comente

A Netflix conseguiu um acordo para terminar a produção da última temporada de House of Cards no início de 2018. A produção está parada desde outubro, após acusações de assédio e agressão sexual contra o ator protagonista,  Kevin Spacey.

A protagonista passa a ser a atriz Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, esposa de Frank, papel de Spacey. A temporada final não vai conter cenas com Spacey, que foi demitido da produção. Havia a possibilidade de incluir cenas com ele no início, para depois tirá-lo da trama, mas a opção escolhida foi eliminá-lo totalmente. 

Com 8 episódios, esta temporada será a mais curta - todas as outras tiveram 13 episódios. 

Quem deu a notícia sobre o acordo final foi Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix. Ele destacou o alívio por terem conseguido chegar a um acordo devido ao fato de 370 pessoas trabalharem diretamente no show e cerca de 2 mil pessoas de forma indireta em Baltimore, na costa leste americana. 

A equipe está em espera desde outubro. Aos 58 anos, o protagonista de House of Cards também foi acusado pelos próprios funcionários da série de assédio e tentativa de abuso. 

ALERTA DE SPOILER

No final da quinta temporada, Frank foi traído pela esposa, Claire (Robin Wright), que avisou aos espectadores que era sua vez de dar as cartas. E como se a vida real andasse de mãos dadas com a ficção, ela vai mesmo assumir o comando completo da história. 

Saiba mais sobre a carreira de Robin Wright e sobre a série House of Cards

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!