Netflix deve ter 80 filmes originais em 2018 (mas mensalidades podem subir)

Publicada em 17/10/2017 às 14:38

Comente

Bright
Edgerton e Smith em cena de Bright

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, anunciou que o serviço de streaming pretende lançar cerca de 80 filmes originais em 2018. Aumentando o conteúdo original, o serviço deve também aumentar seus preços.

Segundo Sarandos, essa iniciativa faz parte de um plano para aumentar lentamente os valores e, ao mesmo tempo, aumentar a o conteúdo que só pdoe ser encontrado na Netflix.

A empresa deve investir entre US$ 7 e 8 bilhões em 2018, contra US$ 6 bilhões investidos neste ano. "Acho que as pessoas podem começar a ver o potencial dessa iniciativa com filmes, que pode ser feita em grande escala como fazemos com as séries".

Como exemplo, Sarandos usou o filme Bright, de David Ayer (Esquadrão Suicida), que é um longa de grande orçamento com Will Smith e Joel Edgerton como protagonistas, e estreia em 22 de dezembro. Neste ano, filmes muito elogiados foram lançados, como Okja, First They Killed my Father e Jogo Perigoso. 

A história de Bright se passa em uma realidade alternativa onde humanos convivem com orcs, elfos e fadas. Dois policiais de Los Angeles se envolvem em um incidente que pode alterar o mundo em que vivem durante uma patrulha de rotina. 

Saiba mais sobre Bright ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!