Netflix deve ter 80 filmes originais em 2018 (mas mensalidades podem subir)

Publicada em 17/10/2017

Comente


Bright
Edgerton e Smith em cena de Bright

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, anunciou que o serviço de streaming pretende lançar cerca de 80 filmes originais em 2018. Aumentando o conteúdo original, o serviço deve também aumentar seus preços.

Segundo Sarandos, essa iniciativa faz parte de um plano para aumentar lentamente os valores e, ao mesmo tempo, aumentar a o conteúdo que só pdoe ser encontrado na Netflix.

A empresa deve investir entre US$ 7 e 8 bilhões em 2018, contra US$ 6 bilhões investidos neste ano. "Acho que as pessoas podem começar a ver o potencial dessa iniciativa com filmes, que pode ser feita em grande escala como fazemos com as séries".

Como exemplo, Sarandos usou o filme Bright, de David Ayer (Esquadrão Suicida), que é um longa de grande orçamento com Will Smith e Joel Edgerton como protagonistas, e estreia em 22 de dezembro. Neste ano, filmes muito elogiados foram lançados, como Okja, First They Killed my Father e Jogo Perigoso. 

A história de Bright se passa em uma realidade alternativa onde humanos convivem com orcs, elfos e fadas. Dois policiais de Los Angeles se envolvem em um incidente que pode alterar o mundo em que vivem durante uma patrulha de rotina. 

Saiba mais sobre Bright ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!