Netflix divulga vídeo misterioso de Stranger Things

Publicada em 26/08/2016 às 16:54

Comente

Eleven e Demogorgon
 
A Netflix liberou hoje no perfil da serie no twitter um vídeo misterioso onde uma pessoa filma a escola e a sala onde Eleven enfrentou a criatura Demogorgon, dizendo ter encontrado a escola da série, até que coisas estranhas começam a acontecer.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
A plataforma ainda não confirmou a renovação de Stranger Things, mas com todo o sucesso a repercussão e os fãs que a série alcançou, o vídeo misterioso pode ser um teaser ou só um convite aos fãs para anunciar uma nova temporada.
 
Mesmo antes do vídeo e de qualquer confirmação, os produtores de Stranger Things já haviam afirmado que a segunda temporada vai se parecer com Harry Potter e que possuem um documento com 30 páginas extremamente revelador sobre  Upside Down (A Outra Dimensão) e que é nele que irão se basear para revelar mais sobre os estranhos acontecimentos da série durante a segunda temporada.
 
Portanto não resta dúvidas de que a segunda temporada vem aí, só falta saber quando e ficar na ansiedade de ver um pouco mais do que direção e produção guardam para os fãs.
 
Aproveite para conferir o trailer da primeira temporada:
 
 
Saiba mais sobre Stranger Things ou aproveite para conferir nossa lista de séries de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!