Netflix explica por que não resgatou Agent Carter

Publicada em 30/07/2016 às 00:39

Comente

Agent Carter foi produzida pela ABC e teve duas temporadas, quando o canal cancelou a atração muitos fãs esperaram que a Netflix resgatasse a série. Afinal a personagem faz parte do universo Marvel, mas a plataforma não fez isso e o Chefe de Conteúdo da Netflix finalmente explicou o motivo.

"Estamos em busca de marcas verdadeiramente originais", disse Ted Sarandos. "Nesse espaço da Marvel nós já temos isso – então esse é basicamente o motivo."

Sarandos também explicou sobre o mercado: "Quando você renova uma série, ser capaz de lançar globalmente é difícil mesmo depois de cancelada. Alguns dos parceiros ainda tinham a série no ar, então eles iriam argumentar que a exibição já estava garantida pelos seus próprios acordos. Infelizmente, foi uma decisão mais de negócio do que criativa." Completou.

Sarandos já havia informado que a Netflix vai disponibilizar na plataforma apenas duas séries da parceria com a Marvel por ano. De acordo com o calendário, Luke Cage estreia ainda em 2016, enquanto Punho de Ferro e Defensores ficam para 2017.

E a notícia triste é que a terceira temporada de Demolidor e a segunda de Jessica Jones só vão ao ar em 2018. Para nosso desespero. A respeito disso Sarandos afirmou que a decisão se deve a vontade de manter a qualidade do conteúdo.

Saiba mais sobre Agent Carter ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!