Netflix revela cenas de ação no trailer final de Demolidor!

Publicada em 15/03/2016 às 12:49

Comente


Parece que o Justiceiro não tem intenção alguma de facilitar a vida do Demolidor (Foto: Marvel-Netflix)
 
Agora falta muito pouco! A aguardada segunda temporada de Demolidor estará disponível no site Netflix a partir do dia 18 de março, ou seja, faltam apenas 3 dias!
 
Como o site parece não querer estragar a surpresa, somente o primeiro dos 13 episódios da temporada ganhou uma sinopse. Em "Bang", "Hell's Kitchen foi acalmado, mas ainda não está fora do fogo. Quando um vigilante desconhecido começa a levar a luta para as ruas de uma forma muito sangrenta, Matt Murdock precisa vestir a máscara do Demolidor para detê-lo antes que pessoas inocentes acabem acidentalmente atingidas. A batalha entre extremismo e meias medidas, um conflito entre moralidade e justiça, Demolidor vs. Justiceiro."
 
O importante é que sexta-feira poderemos ver o Homem Sem Medo (Charlie Cox) metido em muitos problemas, sejam eles do Matt Murdock ou do Demolidor. De um lado, Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson) lutam para recompor a amizade do trio, enquanto, do outro lado, a luta contra o Senhor do Crime (Vincent D'Onofrio) deixou o caminho livre para a Yakusa e o surgimento do Justiceiro (Jon Bernthal) deixam o herói de Hell's Kitchen em situações complicadas. Para piorar, um antigo amor, Elektra (Elodie Yung), aparece para apimentar ainda mais as coisas.
 
Agora confira o trailer final:
 
 
Saiba mais sobre Demolidor e confira nossa lista de séries de ação.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Essa nova temporada será fantástica. 17/03/2016 | Responder
SpectorY respondeu: estamos aguardando muito 17/03/2016