Nicole Kidman está fora do elenco de Mulher-Maravilha: Robin Wright poderá substituí-la

Publicada em 21/12/2015 às 12:00

Comente


Nicole Kidman poderá ser substituída por Robin Wright em Mulher-Maravilha (Montagem: Cinema10)
 
Recentemente surgiu um forte rumor de que a atriz Nicole Kidman poderia ser Hyppolyta, a Rainha das Amazonas e mãe da Mulher-Maravilha, no longa solo da heroína. A má notícia é que as negociações falharam...
 
O motivo revelado foi a agenda lotada de Kidman. A boa notícia é que a incrível Robin Wright (estrela da série House of Cards ao lado de Kevin Space) poderá entrar em seu lugar. Vale lembrar que o nome de Robin Wright no elenco não é uma novidade, a atriz já havia sido vista em diversas listas, mas iria interpretar outra personagem. Bem, só nos resta aguardar a confirmação do estúdio Warner Bros. 
 
Agora vamos falar de certezas? Gal Gadot será a Mulher-Maravilha e Chris Pine será Steve Trevor (o interesse romântico da protagonista), o elenco também conta com Saïd Taghmaoui, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya e Lucy Davis. Já a direção é de Patty Jenkins, enquanto Jason Fuchs assina o roteiro.
 
Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas imagens com os bastidores do filme revelaram que ao menos parte da história será ambientada durante o período da I Guerra Mundial (1914-1918). Rumores ainda indicam que o filme irá caminhar por três fases da história, sendo finalizado nos dias atuais, onde fará um link para o Liga da Justiça - Parte 1 (2017).
 
Mulher-Maravilha tem lançamento marcado para 23 de junho de 2017. Antes disso, Gal Gadot poderá ser vista como a heroína em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em 24 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!