Ninjago ganha sinopse oficial e tem elenco de vozes revelado

Publicada em 28/06/2016 às 10:49

Comente


Ninjago chega aos cinemas em 2017
 
Depois que Uma Aventura Lego chegou aos cinemas recebendo ótimas críticas e faturando alto em 2014, a Warner Bros. fez planos para continuar sua franquia Lego com vários spin-offs. Lego Batman: O Filme está em produção para ser lançado nos Estados Unidos em 10 de fevereiro de 2017, e a sequência de Uma Aventura Lego foi adiada, devendo chegar aos cinemas de lá em 8 de fevereiro de 2019. 
 
Entre esses dois filmes está Ninjago, baseado nos brinquedos Lego com inspiração, claro, ninja. Agora, o elenco de vozes foi divulgado, bem como a sinopse para o filme. Jackie Chan (Master Wu), Dave Franco (Lloyd), Michael Peña (Kai), Zach Woods (Zane) e Fred Armisen (Cole), entre outros nomes, vão dar voz aos personagens. 
 
Confira também a sinopse do filme: "Ninjago é a história de seis jovens ninjas designados para defender a ilha onde vivem, chamada Ninjago. À noite, eles são guerreiros habilidosos, usando seus talentos para lutar contra monstros e vilões. De dia, eles são adolescentes normais lutando contra o maior dos inimigos: a escola" . 
 
O filme Ninjago chega aos cinemas americanos no dia 22 de setembro de 2017. Fique com o trailer de Uma Aventura Lego, por enquanto:
 
 
Saiba mais sobre Ninjago ou veja nossa seção de filmes de animação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!