Norm agita Nova York em novo trailer da animação Norm of the North

Publicada em 27/11/2015 às 08:00

Comente


Norm e seus amigos lêmingues invadirão a cidade de Nova York para salvar o Ártico (Foto: Divulgação/Lionsgate)

A Lionsgate divulgou um novo trailer de Norm of the North, animação que trará o simpático urso polar Norm para as telonas.

Apesar de pouco conhecido, as primeiras impressões do longa nos lembra um pouco de Madagascar (2005), mas a Lionsgate aposta no urso Norm para cativar o público com a ajuda de uma equipe de lêmingues. Para quem não sabe, lêmingues são roedores encontrados no ártico, e vemos que até nisto o filme é desconhecido.

O longa contará a história de Norm, um urso polar com características humanas peculiares. Sua única reclamação é o fato de que turistas estão invadindo o seu espaço no Ártico. Então Norm fará o que qualquer urso polar normal faria: ir até a cidade de Nova York parar isto. Com a ajuda de lêmingues desgrenhados, Norm invadirá a famosa cidade 'Big Apple' e descobrirá que um desenvolvedor maníaco quer construir um luxuoso condomínio em seu lar.

Na versão original da animação, Norm será dublado por Rob Schneider (Gigolô por Acidente, Garota Veneno), que vem emprestando sua voz para diversas animações nos últimos anos.

Será o primeiro longa dirigido por Trevor Wall, que já trabalhou em algumas séries. O roteiro ficou a cargo de Jack Donaldson e Derek Elliott.

Em agosto deste ano, os espectadores puderam ter uma visão geral sobre o filme no lançamento de seu primeiro trailer. Confira!

Produzida pela Lionsgate, a animação vem sendo trabalhada desde 2010, e apenas será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de janeiro de 2016.

Saiba mais sobre o filme Norm of the North. Veja também a nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!