Nova foto de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça mostra mais do Batmóvel

Publicada em 07/09/2015 às 23:58

Comente

A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment divulgaram uma nova foto do Batmóvel de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Confira o design na imagem abaixo!

Com Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill como Clark Kent/Superman, o elenco tem ainda a presença de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred,  Laurence Fishburne como Perry White, Jena MaloneHolly Hunter e Christina Wren.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça irá mostrar o governo e o povo divididos entre opiniões sobre qual tipo de herói o mundo deve ter. Do tipo Batman ou do tipo? A discussão, no entanto, vira um combate entre os próprios heróis e, enquanto isso, uma terrível ameaça surge para ameaçar ainda mais a paz.

Zack Snyder dirige um roteiro de Chris Terrio e David S. GoyerBatman vs. Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 24 de março de 2016. 

Batman

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!