Nova imagem de A Série Divergente: Insurgente traz contagem regressiva para lançamento do trailer

Publicada em 08/12/2014 às 18:53

Comente

A nova imagem de A Série Divergente: Insurgente destaca Shailene Woodley como Beatrice "Tris" Prior  e Theo James como Four (Quatro), além disso ela mostra uma contagem regressiva para o lançamento do trailer completo: sexta-feira, dia 12 de dezembro. Ou seja, faltam 4 dias.
 
O filme vai mostrar que o cerco está se fechando para Tris. Assim, ela sai em busca de respostas por uma Chicago futurista em ruínas, ao lado de Quatro. Os dois agora são fugitivos, mas além de evitar a prisão, eles precisam descobrir o que fez a família de Tris sacrificar tudo e o que querem os líderes da Erudição.
 
O elenco ainda conta com Ansel ElgortKate WinsletNaomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Mekhi Phifer, Octavia Spencer, Miles Teller e Jonny Weston. Já a direção é de Robert Schwentke.
 
A Série Divergente: Insurgente é a segunda parte de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth, que ainda vai contar com Convergente - Parte 1, que estreia em 2016 e Convergente - Parte 2.
 
A Série Divergente: Insurgente chega aos cinemas nacionais em 19 de março de 2015. Abaixo, confira a nova imagem e não esqueça: o novo trailer será lançado sexta-feira (12).
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!