Nova série de Ryan Murphy será protagonizada por intérpretes trans

Publicada em 26/10/2017

Comente



Elenco de Pose
 
Ryan Murphy é responsável por séries de sucesso como Glee e  American Horror Story, onde conseguiu abordar temas caros à cultura pop e também selecionar atores e atrizes maravilhosos, como Jessica Lange e Kathy Bates.
 
Agora, em sua nova produção, chamada Pose, ele vai fazer história. O piloto da série, que se passa nos anos 80, vai ter atores transgêneros no elenco. Muito se discute sobre a escalação de atores não-transgêneros para interpretar papeis trans e Murphy parece ter se dedicado a dar espaço e visibilidade a eles.
 
A série vai mostrar a vida de várias pessoas na Nova York dos anos 80, com ênfase na riqueza cultural, mas também nos conflitos sociais. O elenco de atores e atrizes trans inclui MJ Rodriguez (que vai interpretar Blanca); Indya Moore (que vai interpretar Angel); Dominique Jackson (no papel de Elektra); Hailie Sahar (no papel de Lulu); Angelica Ross (no papel de Candy); Dyllon Burnside; Ryan Jamaal Swain e Billy Porter.
 
A produção começa em novembro, em Nova York, e ainda não há data de estreia definida no canal FX. Murphy está atualmente trabalhando na oitava temporada de American Horror Story, na segunda temporada de American Crime Story, na segunda temporada de Feud e na nova série Ratched. 
 
Saiba mais sobre a carreira de Ryan Murphy ou veja nossa seção de séries de suspense
 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!